Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de março de 2012

ALUNOS DAS 1ª SÉRIES DO DINÂMICO PRESTAM HOMENAGEM AO PROFESSOR MÁSPOLE

"Hoje foi um dia muito especial na minha vida. Recebi várias homenagens dos alunos das 1ª séries do ensino médio e também de inúmeros alunos dos 2º e também dos 3º anos pela passagem de mais um ano de vida que Deus está me concedendo.
Em cada sala que entrei, as homenagens recebidas através de palavras, abraços e principalmente o reconhecimento por parte deles (alunos) pelo meu trabalho, tudo isso me deixou bastante feliz e gratificado por tudo que faço e pretendo fazer. Foram momentos que me deixou surpreso, por aqueles meninos demonstrarem tanto respeito e consideração por um professor. As vezes nem todos reconhecem o nosso trabalho, até porque muitos não tem essa visão, talvez porque não tenham a capacitação, mas ninguém melhor para julgar um professor do que os seus próprios alunos. Confesso que tamanha emoção mexeu com o meu coração, e é por momentos como esses que nós, que trabalhamos para educar o futuro do nosso País, continuamos a achar que vale a pena ser professor, porque nada melhor do ser reconhecido por alguém que sabe o valor de um professor. Obrigados meus alunos pela palavras e homenagens, que Deus ilumine o caminho de cada um de vocês. Abração."
=================


Alunos em momento de oração pela passagem do aniversário de Máspole
=======================
Alunos do 1º "A" na homenagem a Máspole
============
1º ano "B" homenageando com bolo padronizado com as cores e escudo do Flamengo
==============

3 comentários:

  1. Maspolé professor nota 10 de biologia

    ResponderExcluir
  2. eii quero fotinho do 1° C tb viu kkk ; )

    ResponderExcluir
  3. O MÁSPOLE É UMA GRANDE FIGURA. SEMPRE COM UMA PALAVRA SOBRE QUALQUER ASSUNTO E UMA VISÃO FIRME A COMENTAR O QUE HÁ DE ERRADO NO MUNDO.

    ResponderExcluir